Foi identificada a vítima do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), na RS-240, em Portão. Trata-se de Kerlyn Lorin Aguilera, de 36 anos, moradora do Loteamento Riva. Ela era mãe cinco filhos, sendo um deles autista, e trabalhava junto com o marido, Julio, em uma empresa de transporte de caminhões da família. O esposo, que é caminhoneiro, estava em viagem de trabalho no Estado de Goiás e já foi informado sobre a fatalidade.
Kerlyn conduzia um SUV Hyundai IX35, com placas de Portão, no sentido Serra–Capital, quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e colidiu de frente com uma Chevrolet Tracker, de Vacaria, ocupada por um homem e uma mulher de 44 e 55 anos. Apesar do forte impacto, os dois não se feriram, mas ficaram em estado de choque.
Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), após a colisão frontal, a IX35 ainda atingiu a mureta de proteção do viaduto e capotou. A condutora foi ejetada do veículo e faleceu no local.
O acidente foi registrado por volta das 9h30, na altura do quilômetro 9 da RS-240, sobre o viaduto de Portão, e mobilizou equipes do resgate, da Brigada Militar e do Comando Rodoviário.



